me chamam de
romano,
fotografo de gastronomia

Estoril - Portugal

É justo dizer que sou louco por fotografia. Foi minha esposa que me trouxe de volta, anos atrás, a minha atenção á esta atividade encoberta pelos afazeres de Publisher e Designer.

 

Dez, quinze , vinte anos lidando com a imagem do outro lado da objetiva como editor de revistas, como Digital Photograph – Brasil, muita correria em um mundo louco. A oportunidade, no entanto, trouce relacionamentos com grandes fotógrafos como Ormutz Alves, André Jung e até mesmo o mestre Sebastião Salgado, a convivência com estas feras veio o redescobrimento da paixão.

Proposta indecente

É ai que surge a minha esposa me incentivando a retomar meu relacionamento extraconjugal com algo que me traria prazer além das juras do altar: a fotografia.

 

A experiência lidando com imagens durante anos como designer aperfeiçoou meu olhar fotográfico, amadureceu minhas perspectivas e revelou trabalhos estimulantes aos olhos e que seduz clientes e espectadores. Um verdadeiro affair entre imagem e mensagem.

Paixão

Fotografia de gastronomia, retratos, arquitetura e  não importa o assunto paixão e arte se faz com dedicação e entrega. É assim que demonstro meu trabalho!

Marcelo Romano

Chame pelo Whats 

fotografia de gastronomia
PEÇA UM ORÇAMENTO agora

Obrigado pelo envio!

Como vender mais com boas

fotos de gastronomia

3x4 sheila.jpg

Sheila Pereira

Produtora, uma super minuciosa e garimpeira de peças e locações, dá brilho as pré produções e relacionamento com o cliente.

Marcelo Romano

Fotógrafo e deisigner com vinte anos de experiência, editor da Digital Photographic Brasil apaixonado por arte e gastronomia.

Pedro Villa

Assistente, iluminador, palpiteiro curioso e uma mão na roda quando quatro mãos não dão conta. Técnico e cozinheiro nas horas vagas.